Cristiano Ronaldo: Espero continuar por mais quatro ou cinco anos

Ele marcou 15 gols em todas as competições até agora nesta temporada

 

Cristiano Ronaldo tem 37 anos, mas o atacante do Manchester United espera continuar jogando futebol por mais quatro ou cinco anos.

O internacional português foi alvo de muitas críticas esta temporada, apesar de ter marcado 15 golos em 29 jogos pelo United em todas as competições.

"Sei que faltam muitos anos para eu parar de jogar, espero que mais quatro ou cinco, mas espero continuar ganhando coisas", disse Cristiano Ronaldo em entrevista ao DAZN.

"Minha vida tem sido uma jornada muito bonita. Deixei minha marca em todos os lugares em que estive. Não acho que haja nenhum jogador na história que possa alcançar, bem, os números que ele pode alcançar, mas ter esse orgulho de dizer 'onde quer que eu estive, deixei minha marca', e isso me deixa feliz.

"Você tem que ser inteligente e dizer que quando você tem oito [anos], 20 ou 25, não é o mesmo que ter 35. Isso é maturidade, experiência, inteligência para entender que talvez você perca algumas coisas, mas você pega outras coisas e ter o equilíbrio certo para poder continuar competindo e estar no mais alto nível."

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.