Cristiano Ronaldo se torna a primeira pessoa a atingir 400 milhões de seguidores no Instagram


Cristiano Ronaldo, atacante do Manchester United, se tornou a primeira pessoa a atingir 400 milhões de seguidores no Instagram.

O superastro português agradeceu aos seus fãs por o terem ajudado a conseguir o feito e encerrou o seu discurso de agradecimento com a agora infame celebração de 'Siuuu'.

"Oi pessoal, 400 milhões... uau. Que número. Agora posso dizer 'Siuuu!'

"É fantástico, que momento para mim. Sem vocês nada disso é possível. Do fundo do meu coração eu tenho que agradecer.

"[Vamos] continuar assim. Vou compartilhar minha vida com você, todas as coisas com você porque você merece.

"Muito obrigado e vamos para mais 100, 200 milhões. Obrigado pessoal."

Seu próximo concorrente mais próximo é a estrela de reality show Kylie Jenner, com 312 milhões de seguidores.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.